terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aposentados manifestam-se amanhã em Lisboa.

oclarinet.blogspot.com 25 Set.manif.aposentados.Set.2013

(Nota à comunicação social 16 Set. 2013)                          Fotos da Manifestação Clicar Aqui

  Governo ladrão tenta impor cortes nas pensões! 

Mais uma vez este governo mostra como convive mal com a democracia, a lei e os sindicatos. Depois da farsa negocial que foi a discussão do diploma do embuste da convergência das pensões da CGA com a Segurança Social, o Governo, sabendo que a Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública iria pedir, como pediu, a negociação suplementar do diploma, para obrigar a que o governo discuta as alternativas – que existem e não penalizam os aposentados! -, deu entrada da Proposta de Lei na Assembleia da República. 
 
Com esta atitude o Governo demonstra que não está disposto a ceder no roubo aos aposentados e que desrespeita totalmente os sindicatos, numa atitude ilegal pois o diploma não pode ser discutido pela Assembleia da República antes de concluído o processo negocial com os sindicatos.
 
Este Governo rouba descaradamente e vive mal com os direitos dos trabalhadores, querendo ajustar as contas com Abril. A Frente Comum relembra e apela a todos os aposentados e trabalhadores que se juntem à sua ação no próximo dia 25 de Setembro, pelas 14h30 no Rossio, na jornada nacional de luta contra o roubo nas pensões.

  FCSAP 
 Manifestação amanhã. Set.2013 


Para ver últimos posts clicar em - página inicial















Sem comentários: