quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As palavras de Lagarde são para levar a sério.

Palavras de Christine Lagarde são para levar a sério. Dez.2013

Perguntam os patrões (às voltas com a troika) se as palavras de Christine Lagarde são para levar a sério. São. Quando diz que o FMI errou e Portugal deveria ter tido mais tempo para cumprir programa de ajustamento, diz o que muitas pessoas acusadas das piores coisas disseram - e muitas outras pessoas não levaram a sério.

Agora; batatas!

As palavras do FMI e a prática conhecida do FMI deviam ter sido levadas a sério, antes do chumbo do PEC 4. O programa de Passos Coelho para o país, devia ter sido levado a sério, antes de o elegerem. As palavras de aviso sobre o euro sobrevalorizado e a economia portuguesa não o suportar, deviam ter sido levadas a sério, antes da adesão à Euro Zona. 

 Agora; batatas? Talvez não…do efeito FMI/troika já não nos livramos, mas de Passos Coelho podemos livrar-nos, assim como da Euro Zona.

Os partidos parlamentares portugueses não estão pelos ajustes, precisamos de um programa de ajustamento da partidocracia actual, da direita e da esquerda, que nos livre dos Passos Coelhos, este e os vindouros; nos livre deste Euro como moeda nacional. 

Livra!

Para ver últimos posts clicar em – página inicial





1 comentário:

Carlos Leça da Veiga disse...

"Que nos livre deste euro." Tu o dizes e dizes muito bem. Atrevo-me a escrever que estás no caminho certo e que estarás a fazer o que já foi um meu pedido. É fundamental fazer-se oposição activa contra o euro e contra esta Europa do IVºReich. Sugere aos teus leitores que é necessário formalizar uma oposição ao euro e, também, fazer um reajustamento muito sério ao poder despótico que os partidos políticos têm sobre a vida dos portugueses. Calculo que devas ter conhecimento de, mais ou menos, quantos leitores acompanham os teus textos e, também, não aceitam a ditadura do euro. Pergunto se já tiveste alguma reclamação por ver o teu apoio constante ao livro do Prof. Ferreira do Amaral?

Abração do CLV