sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FMI não ajuda o governo. Mais uma previsão falhada.

FMI vai ajudar o governo. Set.2013
     FMI ia ajudar o governo
 
O porta-voz mais bem informado do PSD, Marques Mendes, tinha anunciado que o FMI ia ajudar o governo. Mais uma previsão falhada (habituemo-nos) que resultou na maior cacofonia interna no governo e no PSD, ou vice-versa, no PSD e no governo.

Marco António Costa (MAC), “porta-voz oficial” do PSD causou mal-estar no partido pelas críticas feitas ao FMI, Jorge Moreira da Silva (JMS) criticou a crítica de MAC porque agora está no governo e não no lugar que antes ocupava, de ser “porta-voz oficial” do PSD.

Por outro lado, MAC acha natural que JMS o critique porque quando MAC estava no governo fazia exatamente o que JMS fez. 

O que diferencia MAC de JMS e JMS de MAC não são posições diferentes sobre a “hipocrisia institucional do FMI” mas sim as suas posições variáveis, de trocas e baldrocas, ora no governo ora no partido.

Temos então, mesmo sem a ajuda do matemático Crato, uma equação cuja constante é a hipocrisia institucional. A hipocrisia institucional do FMI, a hipocrisia institucional do governo e a hipocrisia institucional do PSD.

Habituemo-nos.

Para ver últimos posts clicar em – página inicial






3 comentários:

JF disse...

Não me habituo, não se pode votar nos partidos do governo, seja nas autárquicas seja noutras eleições quaisquer. Só mentem e nem isso sabem como diz o outro.

CLV disse...

E nos que dizem ser oposição já pode?

CLV

JF disse...

Pode tudo, até não votar. Pode ficar em casa a aplaudir ou a lamentar os resultados. Estes que lá estão foram para lá com votos e não votos, quem gosta deles pode fazer o mesmo, votar neles ou não votar contra eles, dá no mesmo.