sábado, 30 de junho de 2012

A manifestação de 30 de Junho. Lisboa.



Fotos 4 Manif.30 Junho.Jun 2012

Atendendo às organizações que aderiram à manifestação do Movimento Sem Emprego, realizada em Lisboa, o número de participantes terá ficado aquém do esperado. As convocatórias via redes sociais são muito incertas e o Movimento luta com falta de outros meios.
Fotos 1 manif.30 junho.Jun2012
 
De qualquer maneira marcaram uma presença combativa e terão eco na imprensa que esteve presente. Também serve para corrigir os desacertos da convocatória e organização com vista a outras realizações. A mobilização de desempregados para manifestações nunca será tarefa fácil; não há razão para desalento mas vários equívocos a emendar.

Fotos 2 manif.30 junho. Jun2012
 
Para já, a multidão de desempregados sabe que há entre si um grupo de militantes que se manifestam, as coisas começam assim.

Fotos 3 Manif 30 Junho.Jun2012

(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)

1 comentário:

francisco c santos disse...

Pois de facto as convocatórias pela net por vezes têm esse inconveniente, associado ao facto de não ter o apoio dos partidos, mas as pessoas quando a crise apertar a sério e percebam que não é com as contestações dos parlamentares que demovem estes fascistas que estão no governo... talvez venham para a rua em peso.