quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PSD abandona CDS. Dois marmelos irreconhecíveis.

oclarinet.blogspot.com - por natureza - morta. Out.2013

A coesão nos partidos do governo é tão sólida que Cavaco Silva só pensa em juntar o PS para uma perfeita harmonia troikana. Luís Amado e quejandos também.

Depois temos cenas, como hoje no Parlamento, em que PSD deixa o CDS sozinho a defender o corte das pensões. Nem com a oposição a puxar pela língua da bancada do PSD, apareceu alguém a acompanhar o deputado centrista João Almeida, na defesa da medida.

O mal está lá, disfarçam uns dias, fazem juras públicas de afecto e fidelidade, mas a natureza deste PSD e deste CDS prometem divórcio. Com um empurrão daqui e outro dali, o governo abana. 

E ainda não se conhecem em concreto as medidas do Orçamento de Estado para 2014…

Promete.


Para ver últimos posts clicar em – página inicial





1 comentário:

Anónimo disse...

Fiz copy paste da intervenção desse puto do CDS -TADINHO ....Será que se enxerga ?julgo bem que não -se se enxergasse teria tido outro comportamento verbal ...gestual e facial -fulminava .

" Nem com a oposição a puxar pela língua da bancada do PSD, apareceu alguém a acompanhar o deputado centrista João Almeida, na defesa da medida." Foi a 1ªvez que ouvi falar nas reformas de dois mil a mil e quinhentos euros ....simplesmente insultuoso ....Basta de tantas avatares quanto mais a deste puto ainda de cueiros ....Maria