quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aniversário da eleição de Cavaco. Os festejos.

Aniversario PR Cavaco Silva.Jan.2013

23 De Janeiro é uma data memorável, e como tal, a comunicação social vem lembrar que Cavaco Silva ganhou há 2 anos uma maioria absoluta para continuar em S. Bento. Dois anos de excelência, para os portugueses, graças também a Sua Excelência, o PR.

Para Cavaco ter uma maioria absoluta, foi preciso que 23% (!) dos eleitores votassem nele, (VER QUADRO ABAIXO) e que o resto da população ficasse em casa, ou fosse às mesas de voto arremeter uma quixotesca votação de protesto que valeu 2% em votos brancos e menos de 1% de nulos; o que não é razão para desistir, como sabemos - basta haver eleições para a campanha de eleger o mais votado, seja quem for, voltar.

Eleitores de Cavaco oclarinet.blogspot.com Jan.2013

O “se a maioria se abstivesse” teve a maioria e o eleito foi Cavaco

O resto são mais “ses”. A realidade é que Cavaco Silva está na Presidência da República porque não votaram contra ele, a mesmíssima razão porque Passos Coelho está a fazer de primeiro-ministro.

Somando os que votaram Cavaco directamente aos que votaram Cavaco indirectamente dá sete milhões e meio de convivas. É uma grande festa de aniversário e com fartas razões para celebrar. Ou não?

Para ver últimos posts clicar em – página inicial





1 comentário:

A.Rodrigues disse...

Um bocadinho amargo mas bem explicado.