segunda-feira, 11 de novembro de 2013

12 Nov. – Militares junto à Assembleia da República.

Concentração São bento - Associação Nacional de Sargentos. Nov 2013

Um ano depois da família militar ter mostrado um cartão vermelho ao governo, na
marcha entre a Praça do Município e os Restauradores, os militares voltam às ruas, amanhã, numa concentração no jardim de São Bento.

A convocatória, aqui mencionada, de 14 de Outubro, é da Associação Nacional de Sargentos, que representa cerca de 4.500 militares. 

A concentração junto à Assembleia da República, pelas 18.30H, vai protestar contra a desvalorização da condição militar os cortes orçamentais e o desmantelamento das Forças Armadas.

Para ver últimos posts clicar em – página inicial



2 comentários:

Manuel Peres disse...

A coisa, ou melhor a bronca vai começar, aliás amigos, já começou. Os militares fartaram-se dos vigaros, dos trapaceiros e vão-lhes fazer a folha, mais tarde ou mais cedo. Favas contadas ou costelas partidas, cadeias fechadas com rapazes assembleicos engavetados. E vão levar porrada. muita porradinha. Não os matem, por favor. Encham-lhes o corpinho de porrada, partam-lhes os dentes caninos e capem-nos, a frio. Os gatos não são raça menor.

Carlos Mesquita disse...

Manuel Peres. Essa coreografia é um nada exagerada, mas na verdade, a contestação dos militares ultrapassa o Orçamento de Estado para 2014.