sábado, 19 de abril de 2014

A salgalhada faz mal à saúde.

Fantasma policial persegue portugueses. Abr.2014

O ministro da economia (o visionário dos cisnes) afasta hipótese de taxa sobre produtos com excesso de sal e açúcar. Tal assunto “nunca foi discutido em conselho de ministros”, disse. Como se as decisões deste governo saíssem de discussões no conselho de ministros…!

Não há semana em que os soundbites do governo não provoquem uma discussão fútil qualquer. Não há semana em que o seu desporto favorito, de atirar-barro-à-parede, não acarrete meios desmentidos e completas confusões.

Tenho-me oferecido uma dieta de notícias com origem no governo; não será bom para os seguidores deste blogue mas é excelente para a minha saúde mental. Poder desligar a televisão ou desviar os olhos das parangonas jornaleiras dá um prazer incrível. Aquele botãozinho do off é um achado tecnológico sem igual e desencaminhar o lixo do nosso cérebro é o acto supremo de higiene.

Pior que consumir sal ou açúcar em excesso é emprestar as orelhas às salgalhadas do governo PSD/CDS. Salgalhada; diz a etimologia que provém de salgar + alho + ada.

Salgar-quer-alho cantar-se-ia nas Feiras Novas de Ponte de Lima.

Todos temos direito a fazer intervalos - tenham uma Boa Páscoa.

Para ver últimos posts clicar em – página inicial





Sem comentários: