segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ferreira do Amaral contra a ditadura da União Europeia.

Novo livro de João Ferreira do Amaral.Abr.2014
É amanhã lançado o novo livro de João Ferreira do Amaral “ Em Defesa Da Independência Nacional”.

Em entrevista ao Expresso o economista defende que “não é possível sustentar muito tempo um espaço com baixo crescimento económico permanente, taxa de desemprego muito elevada e insatisfação dos povos”.

Ao mesmo tempo que Vasco Lourenço dizia no discurso do Largo do Carmo que “não devemos ter receio de discutir a nossa pertença à União Europeia e ao euro”; João Ferreira do Amaral diz considerar a União Europeia a maior ameaça à independência de Portugal.

A luta internacionalista, contra a colonização dos povos, passa também, em Portugal, por questionar a nossa permanência na Zona Euro e nesta União Europeia. 

Havendo em todos os quadrantes da vida política nacional, quem defenda a saída de Portugal do euro e até da União Europeia, o facto é que nenhum dos partidos, até aqui mais votados, faz do tema bandeira para as eleições europeias.

Foi esse o assunto do post mais lido o mês passado no ClariNet; “Octávio Teixeira. Os receios da esquerda” (clicar aqui).

Enquanto a esquerda mete a cabeça na areia, e os pés pelas mãos a discutir minudências, personalidades do centro-esquerda têm iniciativas para relançar a discussão do que é realmente importante.

Lançamento do livro "Em Defesa da Independência Nacional", de João Ferreira do Amaral 
Amanhã dia 29 de Abril, às 18.30 horas, no Restaurante, Piso 7, do El Corte Inglês de Lisboa.


Para ver últimos posts clicar em – página inicial






Sem comentários: