domingo, 15 de julho de 2012

JSD apoia Miguel Relvas e acusa Mariano Gago.

JSD -o futuro PSD - defende licenciatura de Miguel Relvas.Jul.2012
Duarte Marques, líder da juventude do PSD, lançou nos Açores “o desafio de perguntarem ao antigo ministro Mariano Gago, que foi responsável pela criação dessa lei, o que entende da mesma”. 

O jovem líder da JSD (de 31 anos, uma idade em que a maioria já possui tino) referia-se à “lei das equivalências”, que Miguel Relvas e doutos professores da Lusófona dizem ter usado para “licenciar” o ministro sem a chatice de fazer cadeiras universitárias.

Já cá faltava o governo Sócrates para justificar a trafulhices do PSD, o que é que o Doutor Mariano Gago tem a ver com o caso Miguel Relvas? Há, como o próprio Duarte Marques diz, uma lei “transposta de uma directiva comunitária”. 

A opinião da maioria dos académicos é que essa lei foi abusivamente utilizada por Relvas em conluio com uma universidade privada. A opinião pública é conhecida, está farta de intrujices de políticos de má nota.

Fica a mensagem de Duarte Marques. Como aqui dizia ontem; Miguel Relvas representa bem, grande parte do PSD actual – pode-se acrescentar – representa também o PSD futuro, aquele que está a ser fabricado na actual JSD. Uma náusea.

(para ver últimos posts clicar em – página inicial)

Sem comentários: