segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Miguel Macedo. A cigarra a formiga e o disparate.

Cigarra ou formiga - um sem vergonha.Set.2012

Por mais que chova, com um ministro da Administração Interna incendiário, a época dos fogos não acaba. Mais um disparate de ministro, mais uma patetice.

Miguel Macedo com a fábula da cigarra e da formiga ofende quem trabalha e aqueles que, querendo trabalhar, não o podem fazer por não ter emprego. Mas ele não alcança.

GNR protege turismo ministerial.Set.2012

Será que trabalhar é fazer turismo pelo Douro, como a ministra Cristas, ou fazer inaugurações de quartéis de bombeiros como ele faz. Os trabalhadores portugueses sabem o que é trabalhar, não são preguiçosos; se alguém do governo conhecesse o país saberia isso.

Imaginará Miguel Macedo, o que passam todos aqueles que foram atirados para o desemprego pelas políticas do seu governo?

Até quando vamos ter de aturar as cigarras madraças deste governo? Ainda não perceberam que o povo não os quer? Ou estão à espera de provas mais definitivas de que o povo não os quer?

Mais um ministro queimado. Fará algum sentido uma remodelação do governo? Quem fica deste para o próximo? Entre incompetentes e cigarras ociosas que só servem para “mandar bocas” quem se aproveita?

Já não podem sair das tocas dos ministérios sem a protecção da GNR ou da PSP. Quando saem e abrem a boca, é para provocar toda a gente. 

São insuportáveis!

(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)








1 comentário:

Anónimo disse...

Este minsitro é um imbecil e sem o minimo de bom senso. Pois se formos a ver a verdade então bas uma regra 3 simples:

A dívida de Portugal é de quem?
De quem gastou mais do que tinha nos ultimos 37 anos!
E quem gastou mais do que tinha?
O funcionalismo público de alto cargo, quer do PS que do PSD.
E este ministro que função ocupa?
A de alto cargo funcionalismo público.
Ora então...quem é cigarra?

quem diz quem! Ou melhor, o Sr. Ministro...nepotista que só diz imbecilidades sem respeitar o mais de um milhão de portugueses no desemprego...autor destas linhas incluído!!!

grande cigarra sem vergonha nos saiu este ministro!!! Quanto este Portugal afunda com o parasitismo de Estado endémico...ele vem apontar o dedo às Cigarras!!! Só se for do seu gabinete e do seu partido!!!ah... e dos Boys do PS que almoçam regularmente com os Boys do PSD nos Gambrinos da nossa praça.

as cigarras almoçam e enchem o bandulho!!!

Paulo Mesquita
Cidadçaõ desempregado desde o dia 25 de Abril de 2009