sábado, 22 de setembro de 2012

O governo não tem condições para governar.


oclarinet. Vigilia Belem Governo Rua.Set.2012


Não é a TSU estúpido. O que tem de cair é o governo!
 

oclarinet. na rua ate o governo ir para a rua.Set.2012

(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)

2 comentários:

A.Rodrigues disse...

Continuar é o caminho! Dia 29 há mais e é até irem embora de vez.

CLV disse...

Meu Caro Mesquita,

Inteiramente de acordo. O chamado governo é só isso; chamam-lhe. Se, como escreves, não tem condições para governar, a chamada oposição - que de oposição só tem discurso - também, não tem mais. Só tem legitimado o novo fascismo e não, como devia, recusar-se a cooperar na legitimação duma "democracia" que só aposta na destruição da Soberania Nacional e, por motivações ideológicas, no empobrecimento da massa populacional. Com o abandono da AR que teria de fazer o Senhor Animal Cavaco?

Imagine-se que há eleições e a população - que não pode deixar de votar - tem de escolher entre a mesma escumalha com a agravante duma parte dela poder afirmar-se - forte aldrabice - como lutadora e derrubadora deste novo fascismo coelhista.

É necessário estender o descrédito - que é real - aos que querem passar por opositores ao coelhismo mas que, oportunistas, não abandonam as mordomias parlamentares. A maioria parlamentar que está no poleiro só tem comparação com aquela que elegeu Hitler; mente em toda a linha mas há uns tantos que não têm a frontalidade bastante para, ostensivamente, virarem as costas.

CLV