terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ex- ministra arrisca prisão ou Sócrates já está gasto?

Sem ondas.Jan 2012. 

Um juiz (a notícia não diz qual) do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa decidiu pronunciar a ex-ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues, por, segundo se lê no Público, ter “estado envolvida na contratação do irmão de Paulo Pedroso para o beneficiar patrimonialmente, provocando desta forma prejuízo ao erário público”.

A noticia do Público (a mais lida ontem) tinha hoje de manhã mais de 26.000 leitores e apenas dois comentários, um sim outro sopas. Os senhores juízes e os senhores dos jornais já deviam ter dado conta que há uma saturação pelas perseguições a elementos do governo anterior. Os timings (como o algodão) não enganam.

Toda a gente percebeu que têm de mudar as atenções quando uma Falsa Concertação Social está em marcha, com as maiores ofensas aos direitos constitucionais e históricos de quem trabalha.

Ainda há uma semana referia neste blogue os métodos de contra-informação que já não enganam ninguém: a forma “clássica é fazer burburinho à volta do nome de Sócrates – já se sabe que se Sócrates aparece a despropósito há bernarda a anunciar pelo governo…”. Pelos vistos, e bem, a intoxicação mediática já notou que o nome de Sócrates começa a ficar gasto. Acreditam que sucedâneos como Maria de Lurdes pegam? Há carapuças que mingam com o uso!

(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)

Sem comentários: