domingo, 7 de abril de 2013
Passos desculpa-se com acórdão para fazer mais cortes.
A vingança de Passos Coelho será sobre o Estado Social, sobre todos os portugueses; ordena corte na despesa das áreas sociais; na Segurança Social, na Saúde, na Educação e nas empresas públicas; vai continuar com a mesma receita que levou à espiral recessiva em que nos encontramos, agora com o pretexto do acórdão do TC.
O Orçamento fantasista e fora-da-lei para 2013, obra de total responsabilidade da incompetência do governo, vai ter sucedâneo de igual tipo caso o actual executivo continue em funções.
Não há solução com este governo, a meta do défice já não era alcançável sem o buraco que o governo criou com as normas anti-constitucionais. Agora promete mais medidas que aprofundarão a recessão, as falências e o desemprego.
Passos Coelho não conhece outras saídas senão destruir as funções do Estado, deve sair e dar oportunidade a outra solução.
Há sempre outras soluções.
E vai haver resistência!
Para ver últimos posts clicar em – página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Começo a convencer-me que a reincidência no erro constitucional só pretende servir de pretexto para o Governo e a sua maioria, depois de remeterem as culpas para o Tribunal Constitucional, ficarem de mãos livres - com o apoio do Cavaco - para desencadearem uma destruição total da economia nacional e, deste modo, abrirem as portas à invasão do capital alienígena que encontrará uma legião de famintos que, sem opção, irão aceitar trabalhar com vencimentos mínimos.
A quem deve dirigir-se a população?
Enviar um comentário