quarta-feira, 7 de março de 2012
Conselho de Ministros aprova novo governo.
O ministro Álvaro já tinha saído na 5ª feira passada, agora sai Passos Coelho e Miguel Relvas, Vítor Gaspar tomou o poder. O Conselho de Ministros aprova comissão liderada pelas Finanças para gerir fundos.
Instituída a Comissão Interministerial de Orientação Estratégica dos Fundos Comunitários e Extracomunitários. É composta de todos os ministros (excepto Defesa e Justiça), entre os quais Paulo Portas, líder do segundo partido da coligação, aqui comandado por Vítor Gaspar.
O QREN, que estava em última instância sob a alçada do primeiro-ministro Passos Coelho passa para Vítor Gaspar que reúne todas as pastas sectoriais da governação económica e financeira e todos os fundos “comunitários e extra comunitários”. O governo do país é de Vítor Gaspar ficando de fora os dois ministérios de Estado, Defesa e Justiça.
O primeiro-ministro fica sem emprego certo, mas o seu amigo Miguel Relvas, que tem um governo júnior de secretários de Estado, para o Emprego Jovem, não deixará de lhe arranjar um gestor de carreira.
(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário