A culpa de Sócrates (AQUI)
Testemunha do caso Freeport diz que Sócrates sugeriu arquitectos. Titula o Público.
A notícia é uma testemunha a dizer que fulano lhe disse que Sócrates tinha dito. Também “admite” a testemunha “ter tido conhecimento de conversas sobre Lobbying”. Ouviu a expressão “envelopes castanhos” e afirmou em tribunal: - “não tenho conhecimento de ter sido feito qualquer pagamento”. Ora bolas pró epilogo!
Assim vão os julgamentos chamados mediáticos.
Este continua à tarde e terá direito a transcrição em discurso directo do que lá for dito; quem está a ser julgado são uns tais Manuel Pedro e Charles Smith, os únicos acusados neste caso, (de qualquer coisa) pela Justiça. Relato da Lusa, foto da AFP, primeiras páginas garantidas em jornais e TVs.
Mas agora, que já “convenceram” toda a gente do crime ambiental que foi fazer um centro comercial onde existiu uma fábrica de pneus, e que não há mais nada; não era tempo de um jornal, nem que seja de província, mandar um aprendiz de jornalista ou um estagiário das novas oportunidades, ver o que se passa no julgamento do caso BPN?
Nem que acabe como o Caso dos Sobreiros e as dádivas do Sr. Jacinto Leite Capelo Rego ao CDS/PP, os leitores merecem saber qualquer coisinha.
Como não há decerto “envelopes castanhos”, a obstruir o relato do julgamento do caso BPN, não se entende o silêncio.
(Para ver últimos posts clicar em – página inicial)
Sem comentários:
Enviar um comentário