Duarte Marques, líder da juventude do PSD, lançou nos Açores “o desafio de perguntarem ao antigo ministro Mariano Gago, que foi responsável pela criação dessa lei, o que entende da mesma”.
O jovem líder da JSD (de 31 anos, uma idade em que a maioria já possui tino) referia-se à “lei das equivalências”, que Miguel Relvas e doutos professores da Lusófona dizem ter usado para “licenciar” o ministro sem a chatice de fazer cadeiras universitárias.
Já cá faltava o governo Sócrates para justificar a trafulhices do PSD, o que é que o Doutor Mariano Gago tem a ver com o caso Miguel Relvas? Há, como o próprio Duarte Marques diz, uma lei “transposta de uma directiva comunitária”.
A opinião da maioria dos académicos é que essa lei foi abusivamente utilizada por Relvas em conluio com uma universidade privada. A opinião pública é conhecida, está farta de intrujices de políticos de má nota.
Fica a mensagem de Duarte Marques. Como aqui dizia ontem; Miguel Relvas representa bem, grande parte do PSD actual – pode-se acrescentar – representa também o PSD futuro, aquele que está a ser fabricado na actual JSD. Uma náusea.
(para ver últimos posts clicar em – página inicial)
Sem comentários:
Enviar um comentário